Artigo:

Meu Malvado Favorito 2 é a sequência da animação que conquistou o coração dos brasileiros. Com muita animação, alegria e aventuras incríveis, essa animação tem tudo para garantir boas risadas e muita diversão para toda a família.

O filme inicia-se com Gru (dublado por Luiz Carlos Persy) tentando se adaptar à vida de pai de três filhas: Margo (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Elsie Fisher). Ele precisa usar sua genialidade para ser o melhor pai que pode ser e, ao mesmo tempo, lidar com novos desafios, como a mudança do cenário econômico que afetou a produção de geléia de geleia de Jamimo e ameaça sua sustentabilidade.

Ao mesmo tempo, um novo vilão, Eduardo (Benjamin Bratt), surge com a intenção de recuperar o brilho do antigo vilão mexicano, El Macho, mas o que Gru não sabe é que Eduardo é seu antigo colega de escola e que o rival o convida para se juntar a ele em seus planos conspiratórios.

Além disso, os minions, personagens divertidíssimos e irresistíveis, roubam a cena com suas brincadeiras e loucuras. É impossível não se apaixonar por essas criaturinhas amarelas, que encantam com sua simpatia e humor.

Entre muitas risadas e momentos emocionantes, a história de Meu Malvado Favorito 2 nos cativa do início ao fim. O filme é repleto de ação, aventura e ainda traz uma importante mensagem sobre o valor da família e das verdadeiras amizades.

Essa animação é dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud. Eles conseguiram trazer uma continuação tão incrível quanto a primeira parte, e o resultado é uma obra muito engraçada e emocionante, com excelentes atuações de dubladores brasileiros.

Com sua trilha sonora cativante e um enredo divertidíssimo, Meu Malvado Favorito 2 é uma aventura imperdível para toda a família. Certamente, essa animação será capaz de conquistar milhares de corações e tornar-se um filme inesquecível para muitas pessoas.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 2 é uma animação com muitos elementos que fazem dela uma excelente opção para toda a família. Desde o carismático vilão Gru, passando por seus filhos e pelos adoráveis minions, e até a trilha sonora, tudo foi feito com muita qualidade, garantindo risadas e emoção em todos os momentos. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e confira essa aventura incrível!