Meu Malvado Favorito 3 foi lançado em 2017 e manteve o sucesso da franquia, sendo um dos filmes mais assistidos daquele ano. A animação é uma continuação das aventuras dos minions, seres amarelos divertidos e ajudantes fiéis dos vilões. Na trama, o ex-vilão Gru agora vive uma vida pacata ao lado de sua esposa, Lucy, e suas três adoráveis filhas.

No entanto, sua vida é interrompida quando ele descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru, que deseja seguir os passos da família e se tornar um vilão. Dru é o oposto de Gru: ele é extrovertido, rico e tem cabelos loiros e sedosos, o que faz o público rir com as confusões entre os irmãos.

Juntos, os irmãos precisam enfrentar o novo vilão, Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que se tornou um malvado após o cancelamento de seu programa. Ele usa seus conhecimentos para planos mirabolantes, incluindo roubar um diamante valioso.

Além da trama emocionante, Meu Malvado Favorito 3 é um filme repleto de humor e referências à cultura pop dos anos 1980. Balthazar, por exemplo, é uma homenagem ao personagem Michael Jackson de Moonwalker, enquanto algumas cenas recriam momentos icônicos de filmes como O Exterminador do Futuro e Top Gun.

A animação também destaca a relação entre Gru e seus amigos minions. O público pode se divertir com as trapalhadas dos personagens amarelos, cantando e dançando em várias cenas do filme.

Com uma dublagem incrível em português brasileiro, Meu Malvado Favorito 3 é uma opção incrível para quem deseja se divertir com toda família. O filme está disponível em serviços de streaming e pode ser assistido em qualquer hora e lugar. Não perca mais tempo, junte a família e prepare-se para rir muito com Gru, Dru e seus amigos minions.