Você instalou o jogo, clicou em Iniciar e tudo parecia funcionar normalmente, mas então o jogo simplesmente fecha sozinho? Se esse é o seu problema, pode ser que sua GPU esteja desatualizada ou incompatível com o jogo.

A primeira coisa que você pode tentar é atualizar seus drivers de GPU. Certifique-se de que eles são compatíveis com o Wasteland 2: Director's Cut e, se não forem, você precisará atualizar sua GPU. Verifique o site do fabricante da sua GPU para obter a versão mais recente do driver.

Se essa solução não funcionar, você pode tentar executar o jogo em modo de compatibilidade. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do Wasteland 2: Director's Cut, selecione Propriedades e depois Compatibilidade. Marque a caixa Executar este programa em mode de compatibilidade e selecione Windows 7 como opção.

Outro passo que você pode tentar é executar o jogo em modo de janela. Para fazer isso, vá para o menu Opções do jogo e selecione Configurações de Janela. Certifique-se de que a opção Modo de janela está marcada e tente iniciar o jogo novamente.

Se nenhuma dessas soluções funcionar para você, pode ser necessário verificar a integridade dos arquivos do jogo. Para fazer isso, abra o Steam e vá para a Biblioteca. Clique com o botão direito do mouse no Wasteland 2: Director's Cut e selecione Propriedades. Em seguida, vá até a guia Arquivos Locais e clique em Verificar a Integridade dos Arquivos do Jogo. Isso pode levar alguns minutos, mas pode corrigir o problema.

Em resumo, se você está tendo problemas de crash no início do Wasteland 2: Director's Cut, tente atualizar seus drivers de GPU, executar o jogo em modo de compatibilidade ou modo de janela e verificar a integridade dos arquivos do jogo. Com um pouco de paciência e persistência, você poderá superar essas dificuldades e aproveitar ao máximo o jogo. Boa sorte!