O Photoshop é um programa de edição de imagem amplamente utilizado em todo o mundo. No entanto, seu uso pode ser afetado por vários erros e falhas. Um dos erros mais comuns que os usuários enfrentam é o crash do Photoshop com msvcr120.dll. Este erro pode ser bastante frustrante e dificulta o uso do programa.

Felizmente, existem várias soluções úteis que podem ajudar a solucionar o erro de falha do Photoshop com msvcr120.dll. Aqui estão algumas das soluções que você pode tentar:

1. Instale as atualizações mais recentes do Windows

Este erro pode estar relacionado a uma atualização do Windows incorreta ou ausente. Portanto, uma das primeiras soluções que você pode tentar é instalar as últimas atualizações do Windows. Isso pode ajudar a corrigir erros e falhas no sistema operacional que possam estar causando o erro de falha do Photoshop com msvcr120.dll.

2. Reinstale o Visual C++ Redistributable Package

O erro de falha do Photoshop com msvcr120.dll também pode estar relacionado a uma instalação incorreta ou defeituosa do Visual C++ Redistributable Package. Portanto, uma das soluções mais eficazes é desinstalar e reinstalar o Visual C++ Redistributable Package.

3. Atualize o driver da sua placa gráfica

O erro de crash do Photoshop com msvcr120.dll pode ser causado por um driver de placa gráfica desatualizado ou defeituoso. Nesse caso, uma solução útil é atualizar o driver da sua placa gráfica. Verifique o site do fabricante da placa gráfica e baixe a versão mais recente do driver e instale-o.

4. Repare a instalação do Photoshop

A instalação incorreta ou defeituosa do Photoshop também pode causar o erro de falha com msvcr120.dll. Nesse caso, uma solução útil é reparar a instalação do Photoshop. Para fazer isso, vá para o Painel de Controle do Windows e selecione a opção Programas e Recursos. Em seguida, clique com o botão direito no Photoshop e selecione Reparar.

Em resumo, o erro de crash do Photoshop com msvcr120.dll pode ser bastante frustrante, mas há soluções úteis que podem ajudar a corrigi-lo facilmente. Certifique-se de tentar todas as soluções mencionadas acima e veja qual delas funciona para você. Esperamos que este artigo tenha sido útil para resolver o erro de falha do Photoshop com msvcr120.dll.