A Libertadores é uma das competições mais aguardadas pelos amantes do futebol e a edição 2019 não seria diferente. Com times brigando pela taça desde o começo do ano, os grupos foram definidos e agora começa a fase mais intensa do torneio para definir quem será o grande campeão.

Vários times aparecem como favoritos para levantar a taça da Libertadores 2019, confira abaixo os times que estão despontando como favoritos:

1. Flamengo

O Flamengo é o favorito para vencer a Libertadores 2019. A equipe carioca vem apresentando um excelente futebol em todas as competições em que tem participado. O clube conseguiu bons resultados na fase de grupos, mostrando que é um dos grandes times do torneio. Liderado pelo técnico português Jorge Jesus, o Flamengo tem um time muito forte e bem entrosado, com destaque para os jogadores Gabigol e Arrascaeta.

2. Palmeiras

O Palmeiras é outro time que aparece como um dos favoritos para conquistar a Libertadores 2019. A equipe paulista é atualmente a primeira colocada no Campeonato Brasileiro e vem fazendo uma boa campanha na Libertadores. Com um time muito forte, liderado por Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras tem uma ótima defesa e um meio de campo muito bem trabalhado, com destaque para o jogador Dudu.

3. Boca Juniors

O Boca Juniors é um dos gigantes da América do Sul e sempre é um forte candidato a vencer a Libertadores. O time argentino vem de uma campanha muito boa na fase de grupos e tem um time muito bem estruturado e experiente, liderado pelo ídolo Carlos Tevez. Com bom futebol e muita tradição, o Boca Juniors é um time que sempre deve ser levado em consideração na briga pelo título.

4. River Plate

O River Plate é o atual campeão da Libertadores e vem forte para defender o título nesta temporada. Com um time muito experiente e entrosado, a equipe argentina tem um forte ataque e uma defesa sólida, o que a torna uma das favoritas para levar a taça novamente. Sob o comando do técnico Marcelo Gallardo, o River Plate é um time que sempre deve ser respeitado.

5. Grêmio

O Grêmio é outro time brasileiro que aparece como favorito na Libertadores 2019. Com um time muito bem montado e tático, liderado pelo técnico Renato Gaúcho, o clube gaúcho tem um forte ataque e uma defesa muito segura. Com jogadores como Luan e Everton em boa fase, o Grêmio é um time que pode surpreender nesta temporada.

Conclusão

A Libertadores 2019 promete ser uma competição muito disputada, com times muito fortes brigando pela taça. Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors, River Plate e Grêmio aparecem como favoritos, mas não podemos esquecer de outras equipes que podem surpreender. Resta agora aguardar o decorrer da competição para ver quais times irão se destacar e brigar pelo título do torneio mais importante do futebol sul-americano.