O Brasileirão é uma competição muito aguardada pelos brasileiros, afinal, é o campeonato mais prestigiado do futebol nacional. Cada time entra em campo com um único objetivo: conquistar o título de campeão brasileiro.

Os times favoritos para erguerem a taça sempre mudam ao longo da competição, mas, neste ano, algumas equipes se destacam mais do que as outras. O Palmeiras, por exemplo, começou o campeonato com um bom desempenho e se mantém na liderança da tabela na maior parte do tempo.

Outro time que vem chamando bastante atenção é o Flamengo. Com a chegada de novos jogadores e um técnico renomado, o rubro-negro vem apresentando um futebol de qualidade e disputando ponto a ponto com o Palmeiras a liderança do campeonato.

O São Paulo também vem se mostrando bastante competitivo nesta edição do Brasileirão. A equipe tricolor, que teve algumas oscilações nos últimos anos, parece ter encontrado um bom equilíbrio e vem conquistando pontos importantes.

E por falar em times que estão em ascensão, não podemos deixar de mencionar o Internacional. O colorado, que voltou à primeira divisão do futebol brasileiro há pouco tempo, tem mostrado muita garra e determinação em campo e vem fazendo bonito na competição, ocupando sempre uma posição no G-4.

É claro que existem outros times que também estão em disputa pelo título, mas, de acordo com a análise de desempenho dos jogos, o favorito para levar a taça em 2018 é o Palmeiras. A equipe alviverde tem um elenco forte, com jogadores experientes e de qualidade, além de ter um técnico com bastante experiência em competições nacionais e internacionais.

Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, ainda não podemos garantir nada. A competição está em andamento e muita coisa pode acontecer até o fim do campeonato. O que podemos afirmar é que a disputa pelo título está acirrada e o Brasileirão 2018 promete ser um dos mais emocionantes dos últimos anos.