Desde que a temporada do Campeonato Alemão iniciou, em setembro de 2020, fãs do futebol do mundo inteiro estão acompanhando de perto os jogos da competição. A Bundesliga, como é conhecida, apresenta um nível de altíssimo nível de jogo e uma série de times de ponta que prometem disputar o título até o fim.

A classificação do campeonato é atualizada semanalmente, apresentando as posições dos times de acordo com seu desempenho nas últimas rodadas. A seguir, confira a classificação atualizada dos times da Bundesliga:

1. Bayern de Munique - 60 pontos

2. RB Leipzig - 57 pontos

3. Wolfsburg - 54 pontos

4. Eintracht Frankfurt - 50 pontos

5. Bayer Leverkusen - 47 pontos

6. Borussia Dortmund - 43 pontos

7. Borussia Monchengladbach - 43 pontos

8. Union Berlin - 40 pontos

9. Stuttgart - 39 pontos

10. Freiburg - 38 pontos

11. Hoffenheim - 35 pontos

12. Werder Bremen - 30 pontos

13. Augsburg - 29 pontos

14. Hertha Berlin - 28 pontos

15. Mainz 05 - 27 pontos

16. Arminia Bielefeld - 26 pontos

17. Koln - 23 pontos

18. Schalke 04 - 13 pontos

Atualmente, a liderança do campeonato está nas mãos do Bayern de Munique, que conseguiu se manter na primeira posição depois de uma emocionante disputa com o RB Leipzig. Com 60 pontos na tabela, o time é um forte candidato para vencer o título da temporada.

Em segundo lugar, é o RB Leipzig que aparece na classificação da Bundesliga. Com 57 pontos, a equipe está a apenas três pontos de diferença do Bayern de Munique e promete fazer uma forte disputa pelo título até o final da temporada. Já o Wolfsburg, que está na terceira posição, segue na cola dos líderes e com boas atuações, pode garantir uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Outro time que tem chamado a atenção na Bundesliga é o Eintracht Frankfurt. O time está na quarta posição, com 50 pontos, e isso é creditado a uma grande evolução ao longo da temporada. A equipe é forte candidata para garantir uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Apesar da disputa estar bem acirrada nas primeiras posições da tabela, os times que estiverem da 16ª à 18ª posição correm risco de sofrerem um rebaixamento para a segunda divisão do campeonato alemão. Schalke 04 ocupa a 18ª posição atualmente, com apenas 13 pontos, seguido por Koln e Arminia Bielefeld, que completam a zona do rebaixamento.

Em resumo, o Campeonato Alemão segue emocionante e com jogos acirrados a cada rodada. Ainda há muitas emoções pela frente e resta acompanhar os próximos jogos para saber quem será o grande campeão da Bundesliga 2020/2021.